Desde que Crash Bandicoot foi lançado pela primeira vez em 1996, os fãs da série foram cativados por sua jogabilidade desafiadora e personagens interessantes. Uma das características mais emocionantes do jogo é a capacidade de coletar gemas ocultas em diversos níveis. Entre essas gemas está a gema da cidade perdida, que pode ser encontrada em um dos níveis mais desafiadores do jogo. Neste artigo, explicaremos como encontrar a cidade perdida, bem como desbloquear a gema preciosa.

Encontrando a Cidade Perdida

Para começar, você precisa acessar a Câmara Secreta do Castelo de Cortex nivel 26. Para acessar esta câmara, você deve coletar as gemas coloridas de cada nível. Depois de coletar todas as gemas, você pode voltar aos níveis e acessar áreas secretas. Ao coletar todas as gemas coloridas, você será capaz de acessar a câmara secreta do castelo e, finalmente, entrar na cidade perdida.

A cidade perdida é um nível bastante complexo, com muitos becos sem saída e áreas difíceis de acessar. Para superar essas dificuldades, certifique-se de observar atentamente os diferentes caminhos e obstáculos no jogo. Algumas partes da cidade perdida exigem que você pule e siga plataformas em um ritmo muito rápido. Não se preocupe se errar algumas vezes, pois isso é completamente normal em jogos desafiadores como este. Com prática e persistência, você eventualmente encontrará seu caminho para a gema.

Desbloqueando a Gema

Encontrar a cidade perdida é apenas metade da batalha. Desbloquear a gema é outra história. A gema da cidade perdida pode ser bastante difícil de obter, pois você deve coletar a maioria das caixas no nível. Ao contrário de outras gemas, não é suficiente apenas terminar o nível. Se você não coletar todas as caixas, terá que reiniciar o nível e tentar novamente.

Para ter certeza de que não perdeu nenhuma caixa, verifique periodicamente sua contagem de caixas. Ela aparecerá na parte superior da tela do jogo. Se você descobrir que perdeu uma caixa, volte imediatamente e tente coletá-la. Se você tiver dificuldades em encontrar uma determinada caixa, use as dicas abaixo para ajudá-lo:

- Use sua máscara Aku Aku para detectar caixas escondidas.

- Verifique cuidadosamente as áreas escondidas e os becos sem saída.

- Use a técnica de quebra-cilindro para coletar várias caixas de uma vez.

Esteja preparado para repetir o nível várias vezes até obter a contagem perfeita de caixas e finalmente desbloquear a gema da cidade perdida.

Conclusão

A cidade perdida de Crash Bandicoot é uma das áreas mais emocionantes do jogo. Com toda a dificuldade e desafio que enfrentamos para chegar lá, o desbloqueio da gema da cidade perdida é uma grande conquista. Com as nossas dicas e estratégias, você deverá ser capaz de encontrar e desbloquear essa gema preciosa em pouco tempo. Pratique e divirta-se explorando os segredos da cidade perdida.